Patos em Destaque Whats

Lagoa Formosa: Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade realiza 1º Festival de Dança

Por fim, a escola agradece a todos os parceiros envolvidos na execução desse evento: profissionais, servidores e pais de alunos e convidados

por Weslley Raphael
15/05/2018 - 10h09

A Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade da cidade de Lagoa Formosa, realizou na última sexta-feira (11/05) o 1º Festival de Dança. O evento teve início a partir das 08h00 e aconteceu na quadra Poliesportiva do educandário. Várias turmas do ensino fundamental e médio participaram das apresentações.

De acordo com informações dos diretores e professores da escola que participaram do projeto, as ações culturais aconteceram com protagonismo dos próprios estudantes que compõem o Conselho de Representantes de Turma (CRT) como um dos eventos alusivos ao aniversário da escola. Assessorados pelas professoras coordenadoras, Elen Cássia Borges e Francesca Di Angelis, os alunos embalaram-se em criativas e pulsantes coreografias.

Foram vários números de dança apresentados, os quais passaram por uma intensa preparação prévia de iniciativa dos próprios estudantes, em parceria com todo o corpo docente. Ao término das apresentações, os grupos foram avaliados por um corpo de jurados profissionais da área de dança e educação física, de Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba e Patos de Minas.

Segundo os diretores, a escola foi impactada com a proporção e entusiasmo de todos os estudantes diante do projeto. Alguns nomes foram premiados em primeiro, segundo e terceiro lugares no Festival. Mas, acima de classificação, pode- se afirmar, com convicção, que todos saíram vitoriosos, conclui os responsáveis pelo festival.

Por fim, a escola agradece a todos os parceiros envolvidos na execução desse evento: profissionais, servidores e pais de alunos e convidados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM Câmara de Lagoa Formosa.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS