Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Adolescente morre após bater carro contra ônibus na BR-365

Acidente ocorreu na região conhecida Curva dos Moreiras

por Weslley Raphael
17/01/2021 - 20h13

Adolescente morre após bater carro contra ônibus na BR-365 Carro capotou na BR-365 em Patos de Minas depois de acidente com ônibus - Foto: PRF/Divulgação

Um adolescente morreu no início da tarde deste sábado (15) após o veículo que dirigia colidir com um ônibus e capotar na BR-365, no local conhecido como Curva dos Moreiras, em Patos de Minas. Duas passageiras do veículo ficaram feridas; o motorista e os 26 ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino, de 17 anos, seguia de Varjão de Minas para Patos de Minas, com duas jovens, de 24 anos, quando invadiu pista contrária e bateu com o ônibus que seguia de Barra Bonita (SP) para Sergipe.

Uma das jovens foi resgatada com luxação no ombro esquerdo, escoriações no braço, mão e perna esquerda. A outra vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu); o estado de saúde dela não foi informado. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O corpo do condutor ficou preso às ferragens e foi retirado do interior do veículo após liberação da Perícia Técnica da Polícia Civil. Ninguém que estava no ônibus precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba e MG2
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS