Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

MONTE CARMELO - PM prende autor com cocaína no bairro Santo Agostinho

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de polícia, juntamente o material apreendido

por Weslley Raphael
20/04/2018 - 11h52

Em Monte Carmelo, no dia 13 de abril, após denúncias anônimas relatando que o indivíduo de 39 anos, estaria comercializando drogas em sua residência, na Rua Monte Carlo, bairro Santo Agostinho; sendo assim os militares passaram a monitorar o local para a realização de abordagem.

A guarnição logrou êxito na referida abordagem no momento em que autor de 33 anos adentrou à residência e na sua saída foi interceptado pelos militares.

No momento dos fatos, o autor, proprietário da residência, tentou evadir, porém foi contido pela guarnição. Durante buscas pessoais, foi encontrado nas vestes do autor de 33 anos uma “dola” de substância semelhante à cocaína.

No interior da residência foi encontrado um invólucro com uma porção substancial de substância análoga à cocaína, juntamente com 07 “dolinhas” da mesma substância. Em parlamentação com os militares, o autor assumiu ser proprietário dos entorpecentes e executor da referida modalidade criminosa. O autor de 33 anos confirmou que é contumaz na compra de entorpecentes no local em questão.

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de polícia, juntamente o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS