Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

JOVEM DE 18 ANOS É MORTO COM PELO MENOS SETE TIROS EM PARACATU

O crime foi registrado na manhã de domingo no bairro Paracatuzinho

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 26/10/2020
Jovem de 18 anos é morto com pelo menos sete tiros em Paracatu Crédito: JP Agora

Antônio Marcos de 18 anos foi morto a tiros na manhã do último de domingo (25) em Paracatu. O crime foi registrado por volta de 07h36min, na rua João Ulhôa, bairro Paracatuzinho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local do crime os policiais depararam com marcas de sangue e cartuchos de pistola deflagrados pelo chão, a vítima chegou a ser socorrida por  por parentes ao pronto socorro, mas deu entrada no HM já sem vida. Antônio Marcos foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, informações colhidas no local do crime, apontam para um suspeito morador do bairro Bom Pastor, que chegou ameaçar a vítima de morte, contudo o suspeito até o momento não foi localizado.

A polícia pede que quem tiver informações que possam levar a prisão do suspeito, comunicar através do 190 ou 181, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: JP Agora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es