FPM

Garoto de 10 anos é atropelado por automóvel na cidade de Carmo do Paranaíba

O condutor do automóvel foi quem socorreu o menor e levou-o para o atendimento médico

por Weslley Raphael
10/01/2020 - 11h19

Um garoto de 10 anos de idade foi atropelado por um automóvel na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu nesta quarta-feira (08/01), na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde havia dado entrada uma criança vítima de acidente de transito.

No local, o garoto e a mãe disseram aos militares que o atropelamento ocorreu no momento em que a criança atravessava a rua. Com o impacto, o carro jogou o menino ao solo, causando muitas escoriações e hematomas pelo seu corpo. O condutor do automóvel foi quem socorreu o menor e levou-o para o atendimento médico.

A mãe do garoto não soube informar o nome do motorista do veículo nem a marca do automóvel que ele conduzia. Ela relatou aos militares que ficou muito assustada, por isso, acabou se esquecendo de anotar as placas do carro. Com isso, os policiais ainda foram até o local dos fatos, mas não encontrou nenhuma pessoa que houvesse presenciado o acidente.

Diante dos fatos, a vítima e a testemunha foram orientados sobre quais providencias tomar no caso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS