UNIPAM

Homem é assassinado durante madrugada em São Gotardo

Até a edição desta reportagem, o responsável pelo homicídio ainda não havia sido localizado

por Weslley Raphael
26/10/2020 - 09h58

Durante a madrugada desta segunda-feira (26/10), um homem de 42 anos de idade, natural da cidade de Central, na Bahia, morreu após ser esfaqueado. A vítima voltava para sua residência após passar parte da noite em um bar, quando foi surpreendida por outro homem o qual efetuou vários golpes de faca em suas costas e tomou rumo ignorado. Até a edição desta reportagem, o responsável pelo homicídio ainda não havia sido localizado.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Portal SG AGORA, o homicídio ocorreu por volta das 02:00 horas da manhã no bairro Taquaril. Após ser esfaqueado, o homem chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, mas não resistiu aos vários ferimentos, falecendo logo em seguida no hospital. É possível que a vítima tenha sofrido uma emboscada. Qualquer informação sobre o crime que possa ajudar a PM, poderá ser passada através do número 190.

Matéria em atualização!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Texto: Diego Oliveira

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS