Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM registra 36 boletins de ocorrências nas últimas 24 horas

O autor não relatou o local onde havia adquirido a substância por medo de represálias por parte do tráfico

por Weslley Raphael
19/06/2018 - 10h18

No período de 07 horas do dia 18 de junho, às 07 horas de hoje, dia 19 no município de Patos de Minas foram registrados 36 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 06 acidentes de trânsito, sendo 03 deles com vítimas de ferimentos e também 00 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na manhã do dia 18 de junho (11h23min), o centro de operações policiais recebeu denúncia de dois indivíduos que estavam de posse de uma televisão envolvida em um cobertor na Rua Emídio de Souza, em um veículo GM Chevette vermelho. A guarnição policial deslocou até a residência do denunciado, onde em contato com a moradora, relatou que os autores haviam saído naquele instante em um veículo do taxi e levado a referida televisão. Em contato no táxi, foram informados que havia deixado os suspeitos com a televisão na Rua Caiçaras, onde não havia ninguém, contudo durante contato com a locadora do imóvel, o morador da casa chegou. Questionado, relatou que os indivíduos haviam chegado a sua residência com uma televisão e lhe perguntado se tinha interesse em comprar, ocasião em que falou que não tinha dinheiro naquele momento, sendo que os autores deixaram a televisão em sua casa para que depois acertassem. Durante os levantamentos os militares foram informados de um arrombamento em que havia sido furtada uma televisão, sendo ela reconhecida pela proprietária. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de plantão da Polícia Civil. Dentre os materiais furtados, foram furtadas várias jóias. Rastreamentos continuam.

Na noite do dia 18 de junho (18h03min), na Rua Maria Nunes da Silva, no bairro Jardim Quebec, a Polícia Militar realizava monitoramento em uma residência onde tem sido alvo de denúncias e levantamentos que apontam o morador como traficante nos bairros Jardim Quebec e Coração Eucarístico. Durante o monitoramento policial, os militares visualizaram o autor, 36 anos, o qual foi visualizado quase em frente à residência monitorada. Ele foi abordado e durante a busca pessoal foram encontradas 03 pedras de substância semelhante a crack. Diante do fato, o autor foi encaminhado à Delegacia policial e o material apreendido. O autor não relatou o local onde havia adquirido a substância por medo de represálias por parte do tráfico.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS