TeraByte

Homem é morto a tiros e corpo é encontrado em terreno baldio em Paracatu

Corpo da vítima de 23 anos foi encontrado pelos militares em um terreno baldio

por Weslley Raphael
09/07/2019 - 12h42

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (7) em Paracatu. O crime foi registrado por volta das 19h20min, na rua da caixa D’água no bairro São Sebastião.

De acordo com a Polícia Militar (PM) após receber informações de disparos de arma de fogo  na  Rua da Caixa D’água, os  militares se deslocaram  para o local e durante diligências, visualizaram marcas de sangue na rua e em um terreno baldio, depararam  com o corpo da vítima Leonardo Pinto de Souza com  marcas de tiro.

Segundo a PM, a vítima possuía passagem por tráfico de drogas e vias de fato/agressão. A perícia realizou os serviços e liberou o corpo para os serviços funerários. Rastreamentos continuam no intuito de identificar e prender o autor do crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS