Patos em Destaque Whats

Carreta carregada de combustível tomba na BR-352 em Coromandel; há risco de explosão

Carga derramou na pista e polícia interditou parte do trecho. Bombeiros e órgãos ambientas foram para o local; motorista se feriu.

por Weslley Raphael
24/11/2020 - 12h11

Uma carreta carregada de combustível tombou, na manhã desta terça-feira (24), no trevo da BR-352, perto de Coromandel. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) sinalizou e interditou parte do trecho, pois há risco de explosão.

Segundo as primeiras informações, o acidente foi no km 66 e equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foram acionadas. A carreta tombou para fora da pista e não foram informadas as causas do acidente.

O motorista ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A polícia informou que a gasolina se espalhou por parte da pista e nas margens da rodovia. O Núcleo de Emergência Ambiental (NEA) de Belo Horizonte foi acionado e os bombeiros devem fazer o transbordo da carga.

O trecho no trevo conhecido como Rocinha está parcialmente interditado e motoristas são orientados a pegarem um desvio. Mais informações em breve.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : MG1

OUTRAS NOTÍCIAS