Patos em Destaque Whats

PC cumpre mandados de busca e apreensão em Patos de Minas

A ação, coordenada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, contou com o apoio da Delegacia Regional em Patos de Minas, bem como as Delegacias de Carmos do Paranaíba e Presidente Olegário

por Weslley Raphael
15/04/2021 - 17h30

PC cumpre mandados de busca e apreensão em Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (15/4), oito mandados de busca e apreensão na região de Chácaras Pôr do Sol, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A operação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região.

De acordo com o apurado, um homem, de 35 anos, é suspeito de aliciar comparsas para armazenar e vender drogas na região. Os mandados foram cumpridos em imóveis sob responsabilidade e ligados ao investigado. Na ocasião, a polícia apreendeu com o principal suspeito quase R$ 13 mil em dinheiro, além de documentos que irão auxiliar no trabalho investigativo.

As investigações prosseguem com o intuito de constituir elementos para a prisão dos envolvidos e desmontar o patrimônio construído de forma ilícita, bem como apurar eventual lavagem de dinheiro.

A ação, coordenada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, contou com o apoio da Delegacia Regional em Patos de Minas, bem como as Delegacias de Carmos do Paranaíba e Presidente Olegário, sendo empenhados 27 policiais e oito viaturas. A operação ainda teve o auxílio da equipe da Rocca da Polícia Militar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS