TeraByte

Comissão de Legislação, Justiça e Redação reúne-se para analisar projetos de lei

As matérias analisadas poderão entrar em votação na próxima reunião ordinária, a ser realizada nesta quinta-feira, 19 de outubro.

por Weslley Raphael
16/10/2017 - 18h00

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) da Câmara Municipal de Patos de Minas esteve reunida na tarde desta segunda-feira (16/10) para analisar matérias legislativas que estão em tramitação nesta Casa Legislativa.

Presidida pelo Vereador Otaviano Marques de Amorim e também composta pelos Vereadores Isaías Martins de Oliveira e Maria Dalva da Mota Azevedo, a Comissão tem o papel de emitir parecer quanto à constitucionalidade e legalidade dos projetos de lei, tanto de autoria do Legislativo, quanto do Executivo Municipal.

Além dos membros da CLJR e de servidores da Câmara, também acompanharam os trabalhos da comissão os Vereadores Braz Paulo de Oliveira Júnior, João Batista Gonçalves – Cabo Batista, Maria Beatriz de Castro Alves Savassi – Béia Savassi, Mauri Sérgio Rodrigues – Mauri da JL, Nivaldo Tavares dos Santos, Sebastião Sousa de Almeida – Tião Mariano e Vicente de Pausa Sousa.

Durante a reunião, a CLJR emitiu parecer de alguns projetos de lei, que poderão entrar em votação na próxima reunião ordinária, a ser realizada nesta quinta-feira (19/10). Por outro lado, a maioria das matérias em tramitação ficaram retidas na Comissão para outras diligências e análises.

A pauta da reunião será divulgada na terça-feira (17/10) no site oficial da Câmara Municipal de Patos de Minas:www.camarapatos.mg.gov.br.

O Poder Legislativo convida toda a população para participar das reuniões e eventos que são realizados nesta Casa Legislativa. Afinal, a Câmara Municipal de Patos de Minas é a Casa do Povo, na qual todo cidadão tem o direito de acompanhar de perto os trabalhos realizados pelos parlamentares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS