Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

MULHER DE 26 ANOS É DETIDA TRANSITANDO COM VEÍCULO ORIUNDO DE FURTO

Em diálogo com a condutora, ela relatou ter adquirido o veículo de um indivíduo no ano de 2016, pelo valor de R$ 5.500,00

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 04/07/2018

Na tarde do dia 02 de julho (14h53min), na Avenida Continental, bairro Boa Vista, durante operação blitz de trânsito a PM abordou o veículo GM Corsa. A condutora, 26 anos, apresentou somente o CRLV ano 2015 e em consulta foi verificado existir sinalização de furto/roubo para o referido veículo. Em diálogo com a condutora, ela relatou ter adquirido o veículo de um indivíduo no ano de 2016, pelo valor de R$ 5.500,00.

Relatou que o que vendera o carro era colega de trabalho na época, que pagou o valor à vista, não tendo nenhum comprovante da compra ou o CRV do veículo. Em consulta ao sistema REDS foi verificado haver dois registros com a placa do veículo, sendo um no dia 14/11/2015 na cidade de Uberlândia, onde a solicitante relatou ter tido o referido veículo furtado; e outro registrado no dia 04/03/2016 na cidade de Presidente Olegário, onde a proprietária do veículo registrou REDS alegando que foi procurada pelo que vendera o carro para transferir o citado veículo para a abordada condutora e esclareceu que o referido veículo não era de sua propriedade, que seu ex-marido provavelmente falsificou seus documentos pessoais registrando o citado veículo em seu nome. Face ao exposto a condutora foi apresentada à Delegacia para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do guincho.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es