Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Kombi pega fogo no Centro de Patos de Minas

Residentes próximos utilizaram extintores e mangueiras d’água para tentar apagar o fogo, mas não obtiveram êxito.

por Weslley Raphael
17/09/2020 - 17h10

Na tarde desta quinta-feira, 17 de setembro, uma VW/Kombi pegou fogo na Rua Alfredo Borges, Centro de Patos de Minas. As equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. Não houve feridos.

O veículo pertence a uma empresa de internet situada no município. Segundo o motorista, as chamas se iniciaram na parte traseira enquanto estava em movimento pela Avenida Getúlio Vargas. O susto foi grande para aqueles que passavam por perto, uma vez que os pneus explodiram por causa do calor intenso.

Residentes próximos utilizaram extintores e mangueiras d’água para tentar apagar o fogo, mas não obtiveram êxito. As chamas somente foram apagadas com a chegada dos bombeiros miliares, que utilizaram o caminhão de combate a incêndio. Apesar do pânico causado, apenas danos materiais foram registrados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS