Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

COLABORADORES DO UNIPAM PARTICIPAM DE ATIVIDADES DO DEZEMBRO VERMELHO

Ambas as atividades fazem parte do “Dezembro Vermelho”, mês dedicado a prevenção de infecções sexualmente transmissíveis.

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 06/12/2017

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveu no dia 1º de dezembro, no Salão do Júri da instituição, uma palestra sobre “Infecções Sexualmente Transmissíveis”.

A palestra, ministrada por alunos do curso de Enfermagem, abordou as diversas infecções que podem ser obtidas por meio do ato sexual, quando realizado sem o uso de métodos de prevenção.

Além da palestra, nos dias 4 e 5 de dezembro, foi realizado no Ambulatório de Enfermagem do UNIPAM, testes rápidos de Hepatite, HIV e Sífilis.

Segundo a Presidente da CIPA, professora Rejane Canedo, atividades como essa ressaltam o compromisso da Comissão de realizar ações que promovam a saúde dos colaboradores.

Ambas as atividades fazem parte do “Dezembro Vermelho”, mês dedicado a prevenção de infecções sexualmente transmissíveis. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es