Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

MACONHA É APREENDIDA E AUTORES SÃO ENCAMINHADOS À DELEGACIA

O tablete de substância semelhante à maconha foi localizado no quarto do autor

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 01/02/2019

Na noite do dia 31 de janeiro (19h35min), na Rua Marlene Alves Caixeta, bairro Santa Luzia, durante moto patrulhamento pelo bairro, a PMMG visualizou 02 indivíduos em atitude suspeita. Foi procedida a abordagem, sendo que no momento em que os militares chegaram, o indivíduo de de 20 anos jogou um cigarro no chão e pisou, arrastando o pé no intuito de se desfazer do cigarro, sendo recolhido os resquícios, que se tratava de substância semelhante à maconha.

Com o abordado de 22 anos, foi encontrada 01 porção de substância semelhante à maconha dentro de um recipiente, já preparado para o consumo, o qual ele disse ser de sua propriedade. Em parlamentação com os abordados, o autor de 20 anos relatou que não possuía mais nada de ilícito consigo ou em sua residência, já o autor de 22 anos relatou que possuía em sua residência mais um tablete de maconha, autorizando a equipe a deslocar em sua residência para verificar e apreender a referida droga. O tablete de substância semelhante à maconha foi localizado no quarto do autor. Diante do exposto, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia e entregues juntamente com os materiais, que foram apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es