UNIPAM

Mamoré marca 5 contra o sub-20 do Paracatu no seu terceiro jogo-treino da temporada

O treinamento serviu para testar novamente os jogadores nas posições e as táticas de jogo que serão adotadas e aprimoradas ao longo do Campeonato Mineiro – 2ª Divisão

por Weslley Raphael
05/08/2019 - 11h49
O Esporte Clube Mamoré fez o seu terceiro e último jogo-treino contra o Sub-20 do Paracatu Futebol Clube, no último sábado (03/08), e marcou 5 gols. O treinamento serviu para testar novamente os jogadores nas posições e as táticas de jogo que serão adotadas e aprimoradas ao longo do Campeonato Mineiro – 2ª Divisão.
 
O Mamoré começou a partida com o mesmo time que entrou em campo contra o Uberlândia no segundo jogo:  Paulo Vítor, Gilmar, Davy, João Bruno e Elder; Arilson, Hudson, Carlinhos e João William; Igor Balotelli e Dimitry. Além desses, o goleiro do Mamoré, Arthur, da base do Paracatu e que está cedido à equipe patense, foi testado no gol do time adversário e fez boas defesas.
 
Já no primeiro tempo, aos 8 minutos, depois de receber belo passe de João William, o centroavante Dimitry fez o primeiro do Sapo. A equipe esmeraldina criou várias chances não convertidas, inclusive com muitas jogadas aéreas com o zagueiro Davy e com um chutaço de Igor Balotelli, em que o zagueiro do Paracatu tirou em cima da linha. No finalzinho, Arilson acabou sentindo o tornozelo direito e foi substituído por Bruno, ainda dando tempo do Mamoré fazer um gol, que foi anulado pelo juiz e Carlinhos arrancar aplausos da torcida com uma cabeçada espetacular em que a bola bateu na trave.
 
No segundo tempo, o técnico Gustavo Brancão fez diversas substituições colocando Nathan no lugar de Elder, Mococa no de Carlinhos. As mudanças deixaram o time ainda melhor e João Willian, aos 17 minutos, fez o segundo da equipe esmeraldina. Mococa aos 27 minutos, fez uma bela cobrança de falta e o terceiro gol do Mamoré. Na etapa complementar entraram Matheus Batalhão, Guilherme, Cadu, Gustavinho, Henrique, Luan e Gabriel, saindo os jogadores Gilmar, João Bruno, João William, Igor Balotelli, Dimitry, Davy e Hudson, respectivamente.
 
O jogo ganhou novos contornos e, aos 34 minutos, houve falta em cima de Mococa na grande área. O atacante Henrique bateu o pênalti com categoria e ampliou para 4 a 0, o placar. Nos acréscimos, aos 42 minutos, Henrique aproveitou mais uma chance e fechou a goleada em 5 a 0. Para o técnico e jogadores, no novo teste o que menos importou foi o resultado e sim dar mais ritmo de jogo aos atletas, observar falhas e corrigi-las durante a 5ª e última semana de preparação antes da estreia. O Mamoré joga contra o Pirapora no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz às 16h no dia 10 de agosto pela primeira rodada do campeonato.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS