Patos em Destaque Whats

Garupa de mototaxista é abordado e conduzido à delegacia com uma réplica de arma de fogo

Diante da fundada suspeita foi pedido apoio às demais viaturas do turno e realizada a abordagem ao garupa

por Weslley Raphael
04/07/2018 - 09h39

Na tarde do dia 02 de julho (17h52min), durante patrulhamento pelo bairro Brasil foi visualizado o momento em que um mototaxista passou pela Rua Vereador João Pacheco sentido ao novo fórum com um passageiro na garupa, o qual estava trajando blusão de frio e segurava algo na cintura, tendo o mesmo mudado o comportamento ao avistar o policial. Foi iniciado acompanhamento tendo o garupa passado a todo instante a olhar para trás demonstrando nervosismo e inquietação.

Diante da fundada suspeita foi pedido apoio às demais viaturas do turno e realizada a abordagem ao garupa. Foi determinado que o mesmo colocasse a mão na cabeça, tendo ele desobedecido e levantado a blusa de frio mostrando estar com uma arma na cintura, foi procedida a retirada da arma e algemação do mesmo, constatando que o menor, 17 anos, estava com uma réplica de arma de fogo, a qual era de metal, idêntica a uma arma real.

Segundo o mototaxista pegou o menor no bairro Nova Floresta e o deixou no final da Avenida Brasil, tendo o autor pedido para ele esperar um pouco que faria outra corrida e lhe pagaria as duas, tendo deslocado rapidamente nos becos do bairro Nossa Senhora Aparecida e retornado, iniciando o retorno para o bairro Nova Floresta. Diante o exposto, o menor foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS