Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

No quarto onde estavam as barras de drogas foram localizados vários plásticos de embalagem, iguais ás encontradas com os abordados

por Weslley Raphael
27/03/2020 - 13h08

Nesta quinta-feira uma equipe do GEPMOR recebeu informações de que o morador de uma casa da Rua Maranhão estava traficando drogas no local, com grande movimentação de usuários que chegavam e adentravam para comprar drogas e posteriormente saíam. De posse da informação, a equipe policial montou uma operação com o apoio de outras equipes policiais para monitorar o local, quando foi visualizado um indivíduo de 26 anos chegando em uma motocicleta no local, posteriormente ele saiu e foi abordado já na Avenida Fátima Porto, o abordado foi submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso de sua calça uma embalagem , contendo uma porção de substancia semelhante a maconha. Logo em seguida, foi visualizado outro individuo de 22 anos chegando em uma motocicleta na referida residência da Rua Maranhão quando ele saiu foi abordado também na Avenida Fátima Porto, após busca pessoal foi localizada uma bucha de substancia semelhante a maconha na mochila dele.

Com a abordagem dos dois indivíduos que chegaram, adentraram na residência denunciada e saíram posteriormente, sendo eles abordados e localizado com eles porções de substancia semelhante a maconha, ficou constatado que no local realmente estava ocorrendo a venda de drogas. A residência denunciada foi abordada, onde estava o autor de 20 anos, o qual foi abordado e em parlamentação com ele, o mesmo nos mostrou onde estava a droga que eles estava vendendo, estando duas barras e um tablete grande de substancia semelhante à maconha e uma balança de micro pesagem em um dos quartos da casa, e durante as buscas foi localizado em cima do móvel "rack" cinco bolas de haxixe, dentro de um pote de alumínio que estava sobre o sofá foi localizado um papelote de substancia semelhante a cocaína, uma pequena bucha de substancia semelhante a maconha e o dinheiro (R$320,00). No quarto onde estavam as barras de drogas foram localizados vários plásticos de embalagem, iguais ás encontradas com os abordados.   Diante do exposto, o autor foi conduzido por tráfico de drogas, os autores foram conduzidos por posse de substancia entorpecente, sendo eles entregues a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS