UNIPAM

Governador do Distrito 4760 do Rotary realiza visita oficial aos clubes de Patos de Minas

O governador distrital enalteceu a atuação dos clubes locais e elogiou o potencial das empresas, entidades e instituições patenses.

por Weslley Raphael
21/10/2019 - 10h40

O governador do Distrito 4760 do Rotary Clube, ao qual pertencem os clubes de Patos de Minas e da região, Nelson Fonseca Leite e sua esposa, Cristina Costa Godoy Leite, cumpriram agenda oficial na última quarta-feira na cidade. Abrindo a programação, o casal foi recepcionado às 8 horas, no Marco Rotário, localizado no final da Avenida Marabá, próximo ao Centro de Convenções e Eventos do Unipam.

Durante o dia, foram realizadas diversas visitas a entidades e empresas que movimentam a economia da cidade, incluindo o Unipam e a Cemil, e ao gabinete do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, além de reunião de trabalho com os integrantes dos três clubes.

À noite, o casal governador foi homenageado pelos três clubes em uma reunião festiva, com participação das damas das três Casas da Amizade, dos jovens rotaractianos e intereractianos, integrantes de clubes de cidades vizinhas e ainda autoridades locais. A reunião festiva ocorreu na sede do Rotary Clube de Patos de Minas Guaratinga, situada na Rua dos Carajás, n.º 960.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves esteve presente, além dos vereadores Otaviano Marques de Amorim, que representou a Câmara Municipal, e Maria Beatriz de Castro Alves Savassi – Béia Savassi. Em seu discurso, José Eustáquio destacou a importância do serviço voluntário dos rotarianos para a cidade. O vereador Otaviano Marques fez um agradecimento aos clubes de Patos de Minas, pela relevante contribuição que esses clubes dão às entidades assistenciais, e lembrou que o Poder Legislativo é parceiro do Rotary.

A título de informação, o Distrito 4760 engloba parte da capital mineira, Belo Horizonte, e o Noroeste de Minas Gerais e parte do Alto Paranaíba, contemplando 83 clubes em 43 cidades. O governador do Distrito tem que visitar todos os clubes, levando informações atualizadas, recomendadas pelo Rotary Internacional. Amanhã, o casal governador viaja para outra cidade.

O governador do Distrito 4760, Nelson Fonseca Leite, anunciou que o Distrito está muito satisfeito com a atuação dos clubes patenses. Também elogiou as empresas que visitou pelo potencial de empreendedorismo, e confessou ter ficado impressionado com o campus do Unipam. Para ele, os laboratórios do Centro Universitário estão em nível de primeiro mundo.

O Distrito 4760, desde julho de 2015, tornou-se o Distrito com maior número de rotarianos de sua zona, com mais de 2.100 rotarianos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS