Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Prefeito sanciona lei que institui o Programa Direito na Escola

A lei prevê palestras cuja temática principal versará sobre noções de direitos, deveres e cidadania

por Weslley Raphael
10/07/2019 - 16h44

O prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves sancionou, na tarde dessa terça-feira (9), a Lei 7.776 que institui o Programa "Direito na Escola". A assinatura da referida lei aconteceu no gabinete do prefeito e foi acompanhada por integrantes da 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais - OAB Patos de Minas.

Esse programa tem o objetivo de levar aos alunos noções de direitos, deveres e cidadania, possibilitando que eles, além de se tornarem conscientes de seu papel como cidadãos, sejam multiplicadores dos conhecimentos adquiridos durante as ações desenvolvidas nas escolas.

O Programa "Direito na Escola" é uma parceria entre a OAB Patos de Minas e a prefeitura, e acontecerá por meio de palestras, realizadas por advogados, de forma esporádica e gratuita. Tais palestras serão ministradas a alunos da rede municipal de ensino de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS