Patos em Destaque Whats

Jogo amistoso entre URT e Pirapora é cancelado

Jogo seria o segundo teste do time na preparação para o Mineiro

por Weslley Raphael
18/02/2021 - 17h33

Jogo amistoso entre URT e Pirapora é cancelado URT fez apenas um amistoso na pré-temporada - Foto: URT/Divulgação

O amistoso entre URT e Pirapora, anteriormente marcado para esta quinta-feira, no Zama Maciel, foi cancelado. O time de Patos de Minas tomou a decisão devido ao novo decreto de enfrentamento à Covid-19 no município, que entra em vigor hoje. A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol da URT, Waltinho.

A Prefeitura de Patos de Minas aceitou a recomendação de lockdown da Secretaria de Estado de Saúde e restringiu atividades para conter avanço da Covid-19. As medidas válidas a partir desta quinta-feira proíbem quaisquer atividades coletivas ou que impliquem aglomeração de pessoas, como em atividades desportivas amadoras. Logo, os treinos do time profissional da URT não serão afetados.

Seria o segundo amistoso da URT na preparação para o Campeonato Mineiro. Na última sexta-feira, o time empatou sem gols com o Unaí em Patos de Minas.

A estreia no estadual está marcada para 28 de fevereiro, às 16h, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Redação do ge

OUTRAS NOTÍCIAS