Patos em Destaque Whats

Solenidade de Elevação da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar será realizada dia 24 de maio

A solenidade acontecerá na sexta-feira (24)

por Weslley Raphael
15/05/2019 - 14h39

No dia em que é comemorado o 127º aniversário de Patos de Minas, será realizada a Solenidade de Elevação da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar a 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BPM).

Essa é uma conquista que foi bastante aguardada e começou a tornar-se realidade em junho do ano passado, quando um despacho determinando a elevação da 4ª Companhia Independente de Patos de Minas à categoria de Batalhão de Bombeiros foi assinado pelo governador do Estado àquela época. No final de dezembro do mesmo ano, foi publicada a Resolução Nº 831 que elevou a 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar à condição de 12º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Patos de Minas.

A solenidade acontecerá na sexta-feira (24), às 15 horas, na Avenida Professor Aristides Memória, 319, Bairro Jardim Paulistano.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS