UNIPAM

Motorista cochila ao volante e caminhão sai da pista na MG 230

O caminhão acabou de sair da pista e chocou contra um barranco

por Weslley Raphael
21/01/2021 - 09h24

Motorista cochila ao volante e caminhão sai da pista na MG 230 Crédito: Paranaíba Agora

A Polícia Militar Rodoviária registrou uma saída de pista na tarde desta terça-feira (19) na MG 230 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu no km 03 da rodovia, quando o motorista de 41 anos cochilou ao volante e saiu da pista.

Ele foi identificado como V. S. de A., e seguida em direção à Rio Paranaíba. Em relato aos policiais, o motorista disse que cochilou devido ao cansaço e que quando abriu os olhos, o caminhão já estava saindo da pista, tentando então, retomar o controle direcional mas não obteve sucesso.

O caminhão acabou de sair da pista e chocou contra um barranco. Segundo a PM, o condutor não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica ou feito uso de substância psicoativa que determine a dependência.

Em consulta ao sistema ISP e no site do Detran/MG, ficou constatado que o caminhão estava sem licenciamento desde 2017. Foi acionado o guincho credenciado para a remoção do caminhão, mas não foi possível devido a dimensão do veículo.

Diante dos fatos, o caminhão acabou sendo liberado e será retirado posteriormente por um guincho que será acionado particularmente pelo condutor. O auto de infração de trânsito foi confeccionado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Gilberto Martins/Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS