TeraByte

Primeira edição da Copa Patos Voleibol

A Copa Patos Voleibol terá disputas nos naipes masculino e feminino

por Weslley Raphael
19/07/2022 - 15h12

Primeira edição da Copa Patos Voleibol

Agosto está chegando e com ele a primeira edição da Copa Patos Voleibol.  O evento esportivo acontece nos dois primeiros fins de semana do mês (dias 6, 7, 13 e 14), e as inscrições vão só até 29 de julho.

Para participar da competição, clubes, associações ou entidades devem preencher formulário disponibilizado no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail [email protected].

A Copa Patos Voleibol terá disputas nos naipes masculino e feminino, em duas categorias: adulto (idade livre) e master (nascidos até 1987). 

Equipes interessadas podem solicitar entrada no grupo oficial do aplicativo WhatsApp por meio do link https://chat.whatsapp.com/E3qAdR7ZZio0kL7Zyusf92. Para conhecer todos os critérios relacionados à Copa, acesse o regulamento disponível no site da prefeitura (aba Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer).

Já tem equipe que garantiu vaga na competição! E aí, vai ficar de fora? Corre que o tempo tá passando  e as vagas são limitadas!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS