Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Coordenador da Engenharia de Produção e da Engenharia Química participa do ENCEP

De acordo com o professor Paulo Henrique Caixeta, o ENCEP é o principal evento orientado a integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país

por Weslley Raphael
15/05/2019 - 16h51

O coordenador dos cursos de Engenharia de Produção e de Engenharia Química do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professor Paulo Henrique Caixeta, participou do XXIV Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Engenharia de Produção (ENCEP), realizado de 8 a 10 de maio, em Goiânia (GO). Este ano, o evento teve como tema “Busca da excelência nos cursos de Engenharia de Produção: novas diretrizes, internacionalização e certificação”.

O evento contou com a presença dos coordenadores de curso das mais diversas engenharias, uma vez que foram discutidos os temas “Desafios e Consequências das novas Diretrizes de Extensão”, “Novas Diretrizes das Engenharias - impactos e ações” e “Uso de Metodologias Ativas para o Ensino de Engenharia”.

De acordo com o professor Paulo Henrique Caixeta, o ENCEP é o principal evento orientado a integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país. “O ENCEP reúne, habitualmente, grande parte dos coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação da área, constituindo-se no principal evento de planejamento das atividades de ensino e pesquisa, realizadas no âmbito dos cursos de Engenharia de Produção”, explicou Paulo Henrique Caixeta.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS