Patos em Destaque
Unipam

ROTARY CLUB PATOS DE MINAS GUARATINGA E PARCEIROS FARÃO TESTAGEM DE CORONAVÍRUS, NOS RESIDENTES DO LAR VICENTINO PADRE ALAOR

As amostras serão coletadas por alunos do curso de Enfermagem, sob supervisão de uma enfermeira

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 27/10/2020

O Rotary Club Patos de Minas Guaratinga, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio do curso de Enfermagem, realizarão nesta quarta-feira (28), às 13h, no Lar Vicentino Padre Alaor, a coleta de amostras para testagem do Coronavírus (COVID-19).

A ação faz parte do “Programa Corona Zero”, promovida pelo Rotary Internacional que tem por intuito proteger os idosos residentes nas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) e casas de retiro, identificando a presença do vírus, precocemente, e combatendo a contaminação.

As amostras serão coletadas por alunos do curso de Enfermagem, sob supervisão de uma enfermeira. Em seguida, o material será encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública de Minas Gerais (LACEN-MG), localizado em Belo Horizonte (MG). Os laudos, contendo os resultados, serão encaminhados para o médico responsável pelo Lar Vicentino Padre Alaor após cinco dias úteis.

Para mais informações acesse https://coronazero.com.br/.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: ASCOM UNIPAM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es