TeraByte

Corrida do Milho deverá bater recorde de inscrições

A Corrida do Milho de 2018, em data comemorativa de 10 anos desde a sua primeira realização, apresentará uma grande novidade, que é o local de largada e chegada da prova

por Weslley Raphael
10/04/2018 - 11h02

Quem ainda não fez a sua inscrição para participar da 10ª edição da Corrida do Milho, deve, literalmente, correr. O limite de inscritos para o evento deste ano é de mil participantes. Centenas de atletas já se inscreveram através do portal oficial do evento: corridadomilho.com.br. Os valores de inscrição, regulamento da prova, premiação e informações pertinentes ao evento estão inseridas no site. O prazo final para cadastro é dia 30 de abril, sem possibilidades de prorrogação, conforme o regulamento.

A Corrida do Milho de 2018, em data comemorativa de 10 anos desde a sua primeira realização, apresentará uma grande novidade, que é o local de largada e chegada da prova. Diferente dos anos anteriores, e diante do crescimento do evento, os organizadores transferiram o ponto base da prova para o Galpão do Produtor Rural, ao lado do Terminal Rodoviário de Patos de Minas. A Corrida acontece no dia 06 de maio, domingo, com largada prevista para as 8 horas. Os percursos são de 5 e 10km, e a rota será a mesma das edições anteriores. Corredores de diversas cidades vizinhas e de outros estados são aguardados para o evento.

Na última edição, a Corrida do Milho recebeu aproximadamente 800 atletas. Com o limite de inscrições de até mil corredores, a expectativa da organização é a quebra de um novo recorde de participantes. Atualmente, a Corrida do Milho é considerada o maior evento no estilo, dentro das regiões do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. A prova é realizada através da união do Sindicato dos Produtores Rurais, juntamente com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A prova está inserida no calendário oficial de eventos do Município e também faz parte da programação da Festa Nacional do Milho. 

Os apoiadores deste ano são: Polícia Militar, Tiro de Guerra, Unipam, Queiroz Construtora, Porto Seguro Seguros, Hospital Imaculada Conceição, Unimed, Coopatos, Nutry e Supermercado Bernardão. Sobre a entrega de kits da prova, os organizadores darão detalhes após o término das inscrições. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS