TeraByte

Prefeito assina contrato para retomada da reforma e ampliação do posto de saúde do bairro Ipanema

O valor destinado à execução da reforma e da ampliação é de R$217.467,73.

por Weslley Raphael
17/10/2018 - 22h04

Os moradores dos bairros Ipanema já têm um motivo comemorar, é que esta semana, o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves assinou o contrato referente ao processo de licitação nº168/2018, que licitou a empresa que fará a execução da retomada das obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Ipanema, localizada na Avenida Ari Pessoa Franco. As obras estavam paralisadas devido a uma alteração no projeto para suprir a demanda da região, que nos últimos anos, tem aumentado consideravelmente devido ao número de moradores dos novos bairros instalados.

A previsão é de que a obra seja concluída em três meses a contar da assinatura da ordem de serviço, que acontecerá ainda este mês. O valor destinado à execução da reforma e da ampliação é de R$217.467,73. De acordo com o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a retomada das obras era um projeto antigo, já que é uma necessidade dos moradores da região, para que possam ter uma assistência com o atendimento e oferta de serviços de saúde com qualidade, em um espaço novo e adequado, mais próximo de suas residências. “Com a retomada das obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Ipanema, os moradores não precisarão mais se deslocar por grandes distâncias em busca de atendimento. Nós queremos aproximar a população e os serviços de saúde oferecidos pelo Município, visando à melhoria de qualidade e o bem-estar da população”, ressaltou José Eustáquio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS