TeraByte

Campanha tenta arrecadar dinheiro para cirurgia de trabalhador rural de Pindaíbas

“Tôezinho” que está sofrendo com um caso grave do aumento da próstata

por Weslley Raphael
14/09/2018 - 11h49

Familiares e amigos estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia para o trabalhador rural Antônio Geraldo da Silva, de 57 anos, conhecido como “Tôezinho” que está sofrendo com um caso grave do aumento da próstata.

Natural do distrito de Pindaíbas/MG, Tôezinho está com a próstata dez vezes maior que o normal e em consequência disto, a bexiga e o canal urinário estão sendo comprimidos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Lagoa Formosa, onde se encontra internado e medicado.

Para dar prosseguimento ao tratamento, é necessário passar pela fila de espera do SUS, porém devido às dores que está sentindo, familiares e amigos decidiram arrecadar dinheiro para pagar pela cirurgia na rede privada, pelo valor de 10 mil reais.

A campanha “Todos pelo Toêzinho” foi criada pelo fato de que a família de Tôezinho não possui condições financeiras para pagar a cirurgia, além de que devido ao estado de saúde, ele se encontra impossibilitado de trabalhar.

Interessados em colaborar podem depositar qualquer quantia na Agência 0142 013, Conta Poupança 00053925-7 da Caixa Econômica Federal, no nome do titular Natan Geraldo de Oliveira.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1.

OUTRAS NOTÍCIAS