Patos em Destaque Whats

Motociclista perde a vida em acidente na Rua Ceará

A ocorrência, que também envolveu um automóvel, foi registrada pela Polícia Militar

por Weslley Raphael
12/07/2020 - 11h57

Um motociclista teve a sua vida ceifada na manhã deste domingo, 12 de julho, na Rua Ceará com Doutor Marcolino, Bairro Lagoa Grande, após um grave acidente de trânsito. A ocorrência, que também envolveu um automóvel, foi registrada pela Polícia Militar.

Segundo informações, a moto Honda/CBR 1000 RR seguia no mesmo sentido do VW/Gol, que no momento tentou realizar uma manobra de conversão pela Rua Ceará. Consequentemente, o motociclista colidiu na lateral do carro e veio fortemente ao solo. O impacto fez com que o motorista perdesse o controle e invadisse uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram para realizar os primeiros socorros. O motociclista acabou não resistindo e falecendo no local, já o condutor do carro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.  A perícia científica da Polícia Civil foi acionada para realizar todos os exames de praxe.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Foto: Divulgação rede social

 


OUTRAS NOTÍCIAS