Patos em Destaque
Unipam

FESTA COM CERCA DE 300 PESSOAS É ENCERRADA NA AVENIDA MARABÁ, EM PATOS DE MINAS

O bar foi esvaziado em cerca de dez minutos após o início da ação

WESLLEY RAPHAEL
DOMINGO, 25/10/2020
Festa com cerca de 300 pessoas é encerrada na Avenida Marabá, em Patos de Minas
Uma festa com cerca de 300 pessoas foi encerrada por volta das 19h30 deste domingo (25) em Patos de Minas. A ação foi realizada por fiscais da Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar. O evento, com show, ocorria em um bar localizado na Avenida Marabá, na rotatória que interliga os bairros Jardim Esperança e Alto Limoeiro. 
 
Chegando ao local, a equipe de fiscalização constatou o descumprimento de várias regras de combate ao novo coronavírus, o que ocasionou a notificação do proprietário do estabelecimento. O bar foi esvaziado em cerca de dez minutos após o início da ação. 
 
Alguns eventos foram liberados após o município avançar para a onda verde do Minas Consciente. Contudo as permissões não abrangem festas promocionais (danceteria, boate e forró). A autorização é somente para eventos sociais e corporativos de pequeno porte, com no máximo 30% da capacidade de público. Entram na lista, por exemplo, casamentos e aniversários.
 
O protocolo a ser seguido quando da realização desses eventos foi divulgado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 no último sábado e está disponível no portal da prefeitura. O documento traz outros critérios fundamentais a serem respeitados pelos estabelecimentos e clientes para garantir retorno seguro das atividades do setor.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: ASCOM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es