FPM

Homens são presos acusados de roubo em Patos de Minas

Diante dos fatos os infratores e o material foram apreendidos e entregues à Delegacia e a motocicleta recuperada e removida ao pátio.

por Weslley Raphael
19/03/2018 - 11h41

Na tarde do dia 15 de março (16h17min), na Rua Ataualpa Dias Maciel, Bairro Rosário, durante patrulhamento a polícia militar deparou-se com uma motocicleta, sendo ocupada por dois indivíduos e avançando o sinal vermelho no cruzamento da Rua Formiga com a Avenida Major Gote.

O condutor ao perceber a presença policial iniciou fuga na condução da motocicleta, e consequentemente a perseguição, sendo constatado via Copom que se tratava de uma motocicleta furtada. Durante a perseguição o passageiro dispensou um objetivo semelhante a uma arma de fogo. Ao abordar os ocupantes no cruzamento com a Rua Joana Darc, foi localizada com os infratores uma mochila contendo aparelhos eletrônicos.

Os infratores relataram que havia cometido um roubo na loja Infocell. A arma se tratava de um simulacro. Em contato com a vítima do roubo, este relatou que os dois indivíduos chegaram em seu estabelecimento e o um indivíduo sacou de uma arma de fogo, tipo pistola, cor preta e anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse o dinheiro.

A vítima relatou que não tinha dinheiro e então o infrator exigiu os aparelhos eletrônicos, sendo entregues dois celulares e uma caixa de som, além de outros itens; o condutor da motocicleta permaneceu o tempo todo do lado de fora do estabelecimento com o motor da motocicleta em funcionamento. Após a subtração dos objetos os infratores evadiram pela Rua Formiga, quando foram abordados pela guarnição. Diante dos fatos os infratores e o material foram apreendidos e entregues à Delegacia e a motocicleta recuperada e removida ao pátio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS