Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Unipam
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

GRUPO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM VAZANTE

Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 08/06/2018

Três agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta quinta-feira (7), em Vazante. As ação foi registrada por volta de 1h30. O grupo com aproximadamente 12 bandidos chegou à cidade em três veículos, sendo uma Volkswagen/Amarok, Hilux preta e possivelmente em um corola de cor escura.

Uma parte da quadrilha se dirigiu até às agências localizadas no centro da cidade. No Bancos do Brasil, o bando explodiu uma das portas de vidro e o cofre que fica no interior da agencia. No Santander a explosão foi maior e atingiu os caixas eletrônicos, além de algumas paredes do prédio. Já no Banco Itaú houve apenas uma porta de vidro quebrada, não houve explosão de caixa eletrônico e nada foi levado. As outras agencias não divulgaram o valor levado pelo grupo.

Durante a ação criminosa, outra parte do grupo se dirigiu para às proximidades do Quartel da Polícia Militar, onde houve vários disparos com o intuito de intimidar a ação policial. Militares revidaram e trocaram tiros com os bandidos. Ninguém ficou ferido. 

Foram cerca de 15 minutos de tiroteio e explosões na cidade, que deixou a população assustada. Após o crime, os bandidos fugiram.

A polícia está realizando buscas na região para encontrar e prender os autores. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. Os locais onde foram cometidos os crimes estão isolados.

Esta é a segunda ação simultânea de criminosos em agências bancarias em Vazante, em menos de um ano. A primeira ocorreu no dia 5 de julho de 2017, quando foram explodidos os caixas do Banco do Brasil e Itaú. Na época, a ação criminosa deixou as duas agências totalmente destruídas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Rádio Montenheza.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es