Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

URT e Uberlândia se enfrentam hoje pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro

O time de Patos é lanterna, sem nenhum ponto somado e salto de três gols negativos

por Weslley Raphael
03/03/2021 - 10h12

URT e Uberlândia se enfrentam hoje pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas - Foto: URT

Na noite desta quarta-feira (03), URT e Uberlândia se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para acontecer às 20h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

O Uberlândia vem de um empate contra o Cruzeiro e a URT de uma perda contra o Atlético-MG. As duas equipes precisam de uma vitória para animar os ânimos e dar sequência no campeonato. O time de Patos é lanterna, sem nenhum ponto somado e salto de três gols negativos, já o time de fora ocupa a sétima colocação com um ponto nos critérios de desempate.

O técnico Wellington Farjado deverá escalar a URT com: Renan Rinaldi; Kellyton, Donato, Luís Felipe e Ian Barreto; João Paulo, Jean Carlos e Léo Aquino; João Diogo (Leílson), Matheus Oliveira (Paulo Renê) e Yago.

Já no Uberlândia, Tuca Guimarães deverá escalar: Marcão; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Paranhos e Felipe Pará; Luizinho, Léo e Reis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS