FPM

Adolescente de 15 anos morre esmagado por caminhão na zona rural de Carmo do Paranaíba

Adolescente de 15 anos morre esmagado por caminhão na zona rural de Carmo do Paranaíba

por Weslley Raphael
17/09/2018 - 10h39

Um adolescente de 15 anos morreu esmagado por um caminhão, em uma propriedade rural, no município de Carmo do Parnaíba.  O incidente que tirou a vida do menor aconteceu na fazenda “Paredão” por volta das 08h30 da manhã, quando a vítima que estava como passageiro no veículo havia chegado ao local para descarregar “soro de leite”.  O jovem teria descido para realizar um serviço e ao passar por uma cerca o caminhão escorregou em um barranco, devido ao solo estar molhado em decorrência das chuvas que caíram durante à noite e tombou em cima do garoto.

De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista do veículo de carga, Edelvando Costa Gonçalves, que é pai adotivo do jovem que perdeu a vida, disse que ao chegar à fazenda parou o caminhão para o adolescente Reginaldo Junior da Costa, descer do veículo e ligar a chave de uma ”bomba” d’água. Mas assim que o garoto passava por uma cerca, o veículo escorregou e começou a tombar. O “pai” do menino ainda teria gritado com Reginaldo na tentativa de alertá-lo, mas ele contou que o menor possuía problemas auditivos e não ouviu.

Com isso, o caminhão acabou tombando em cima do adolescente que foi pressionado contra o solo. O veículo só parou quando atingiu um poste de madeira e uma arvore. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o jovem já havia falecido. Um guincho foi usado para desvirar o veículo e retirar o corpo da vítima. Em seguida ele foi levado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas. O perito Felipe Guelber da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na apuração das causas do acidente.

O velório de Reginaldo aconteceu na Igreja Santos Reis, no Bairro Paraíso e o sepultamento foi neste domingo (16/09) às 09h00 da manhã.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fotos/Júlio César/Fonte: PM.

OUTRAS NOTÍCIAS