FPM

12º BBM atende mais uma ocorrência de incêndio em área de preservação ambiental

O Corpo de Bombeiros Militar já vem alertando a população quanto aos problemas das queimadas na cidade

por Weslley Raphael
23/07/2021 - 17h14

12º BBM atende mais uma ocorrência de incêndio em área de preservação ambiental Foto: 12º BBM/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (22) uma ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar evitou que o incêndio assumisse grandes proporções, minimizando, portanto, os impactos na vegetação e na qualidade do ar. A ocorrência ocorreu no bairro Cidade Nova.

As chamas tiveram início próximo à via pública e por conta da densa vegetação seca, ventos e umidade baixa, rapidamente se alastrou para a área de preservação.

As equipes deslocaram rapidamente para o local e com uso de técnicas e táticas de combate a incêndio florestal, conseguiram confinar, controlar e extinguir as chamas. O trabalho das equipes do 12º BBM contaram com a ajuda de funcionários dos Correios, que utilizando o sistema de prevenção do prédio, auxiliaram no controle das chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar já vem alertando a população quanto aos problemas das queimadas na cidade e reitera que a ajuda da população é de suma importância para a diminuição das ocorrências na cidade e região.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

Fonte: : 12º BBM
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS