Óticas Carol
Patos em Destaque
Vestibular agendado UNIPAM

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES EM GUARDA DOS FERREIROS

A equipe então procedeu ao local e encontrou uma quantidade considerável de maconha

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 26/11/2019

Em Guarda dos Ferreiros, por volta das 02h30min deste domingo (24/11/2019) a guarnição policial recebeu um chamado informando que dois autores um de 23 e um de 24 anos, perseguiam um indivíduo na Av. Hermenegildo José de Oliveira, sendo que um dos autores portava uma faca.

Imediatamente a viatura deslocou para o local e abordou esses autores, sendo localizada na posse do autor de 23 anos, uma faca e uma bucha de maconha. A vítima disse que os três estavam na Rua G e em determinado momento começou a briga, só não sendo ferida com a faca por que correu. Não foi informada a motivação.

Os autores foram presos e durante o registro, a guarnição recebeu nova denúncia anônima informando que os autores presos eram traficantes, que a briga se deu por causa de dívida de drogas e que no "barraco" dos autores teria grande quantidade de entorpecentes.

A equipe então procedeu ao local e encontrou uma quantidade considerável de maconha. Os autores ora conduzidos por causa da briga confessaram que compraram a maconha por R$200,00 (duzentos reais) na noite da última sexta-feira e que vendiam as buchas por R$10,00 (dez reais).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es