Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Lagamar tem a 1ª morte suspeita por coronavírus

Na madrugada desta quarta-feira (01), a paciente morreu por volta das 03h da manhã

por Weslley Raphael
01/07/2020 - 17h10

A cidade de Lagamar, na região Noroeste do Estado registrou, nesta quarta-feira (01/07), a primeira morte suspeita pelo novo coronavírus (Covid-19). A paciente era uma mulher de 43 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira, no Hospital Municipal da cidade.

De acordo com informações, a mulher deu entrada no Hospital Municipal da cidade com tosse e dificuldades para respirar. Foi realizada a notificação e foi coletado material para um exame de coronavírus. Na madrugada desta quarta-feira (01), a paciente morreu por volta das 03h da manhã.

A mulher foi sepultada ainda de madrugada no Cemitério Municipal de Lagamar e, por orientação médica a urna foi lacrada, não ocorreu velório e todos os procedimentos do protocolo do Ministério de Saúde foram respeitados. A morte está sob investigação e aguarda resultado do exame.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Hamildon Amorim

Fonte: : PO Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS