Patos em Destaque Whats

PRF prende homem com tabletes de cocaína, carregadores e fuzil de fabricação Hungara

Segundo informações, D.D.N.B conduzia um automóvel Fiat/Strada Working, quando foi convidado a parar durante a ordem policial.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 16h43

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas prendeu na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, um homem de 32 anos que transportava em um veículo cinco tabletes de cocaína e um fuzil carregado. A prisão aconteceu no Km 469 da BR-365, durante uma operação rotineira de trânsito.

Segundo informações, D.D.N.B conduzia um automóvel Fiat/Strada Working, quando foi convidado a parar durante a ordem policial. Após uma revista mais detalhada, os policiais rodoviários encontraram a referida droga (5kg), um fuzil EE6793H calibre .762,  def fabricação Hungara, cinco carregadores carregados com trezes munições ao todo.

Com o exposto, o mesmo foi encaminhado juntamente com o material apreendido até a delegacia de polícia civil de Patrocínio, onde providências cabíveis foram tomadas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : PRF.

OUTRAS NOTÍCIAS