FPM

Motociclista inabilitado é preso com mais de 7 mil reais na MGC-354

Em dialogo com o abordado, o mesmo não conseguiu provar a origem do dinheiro transportado, entrando em contradição

por Weslley Raphael
24/11/2020 - 10h02

Um motociclista foi preso na noite deste domingo (22/11) ao ser flagrado com mais de R$ 7 mil reais, durante abordagem na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 22h15.

De acordo com informações, durante operação, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária, no Km 145 da rodovia MGC-354, abordou uma motocicleta Yamaha/ Lander XTZ 250, conduzida por F.S.M., sendo constatado que o mesmo não era habilitado.

Durante busca pessoal, foi localizado nas vestes do condutor, a quantia de R$ 7.200,00 (sete mil e duzentos reais) em espécie. Em dialogo com o abordado, o mesmo não conseguiu provar a origem do dinheiro transportado, entrando em contradição.

Perguntado se havia algum material ilícito/irregular em sua residência, este informou que não havia objeto algum, que se tivesse poderia ser algum tipo de droga para seu uso, que os militares poderiam proceder uma busca em sua residência, na cidade de Patos de Minas.

Foi solicitado apoio de viaturas do 15°BPM, que se deslocaram para a residência do mesmo, onde foi localizado um revólver calibre .38 marca Taurus, desmuniciado, juntamente 6 cartuchos intactos do mesmo calibre e, também uma porção de substância branca análoga a cocaína.

O autor afirmou que a arma e as munições são de sua propriedade, e a utiliza para sua defesa, que não possui registro algum do armamento, e que a cocaína localizada seria para seu consumo. Foi constatado que ele não possuía CNH para conduzir motocicleta.

Diante dos fatos, ele foi preso, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, junto com a arma, munições, dinheiro e a droga apreendida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Texto: Hamilton Amorim

Fonte: : PO Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS