UNIPAM

Obra de asfaltamento da estrada Lagamar/São Brás é reiniciada

A própria prefeitura de Lagamar está bancando o custo do asfaltamento

por Weslley Raphael
01/04/2020 - 09h15

Foi reiniciado nesta terça-feira (31) o asfaltamento da rodovia que liga Lagamar ao distrito de São Brás de Minas, obra paralisada desde 2011. Nesta primeira etapa de retomada da obra será asfaltado um trecho de 3 km dos 13 km não pavimentados da estrada.

Em setembro do ano passado os vereadores de Lagamar aprovaram um projeto de lei autorizando o município a contrair uma operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 4 milhões, para asfaltar o restante da rodovia. 

A própria prefeitura de Lagamar está bancando o custo do asfaltamento do novo trecho da estrada, com um investimento acima de R$ 1 milhão, conforme esclareceu o prefeito Zico Sudário (PTB), que ainda aguarda a liberação do financiamento da Caixa para dar continuidade à obra.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Por VZ1

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS