UNIPAM

Adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio

Rastreamentos seguem no intuito de identificar e localizar os autores do delito.

por Weslley Raphael
09/10/2017 - 10h23

Na manhã de sábado (11h27min), na Rua São Cristóvão, Bairro Nossa Senhora Aparecida, um adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio. Policiais Militares compareceram ao Hospital Regional, onde um adolescente havia acabado de chegar, vítima de disparos de arma de fogo, apresentando um ferimento no ombro lado direito e um ferimento no braço esquerdo, onde inclusive o projétil havia transfixado o braço.

Segundo a vítima, estava na Rua São Cristóvão, quando dois autores aproximaram-se dele em uma motocicleta Titan de cor preta, sendo que um deles atirou em sua direção pelo menos umas quatro ou cinco vezes, sendo alvejado por dois destes disparos. Em seguida, foi até um bar, onde um terceiro lhe deu socorro até o hospital. Ainda segundo o adolescente não sabe quem são os autores. Ele recebeu atendimento médico e iria passar por exames. Rastreamentos seguem no intuito de identificar e localizar os autores do delito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS