FPM

Ocorrências policiais registradas nas últimas 24 horas

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Unidade policial juntamente à droga e o responsável por ele

por Weslley Raphael
19/04/2018 - 11h11

Na noite do dia 18 de abril (21h16min), na Rua Nito de Deus Vieira, bairro Caiçaras, durante Operação Batida Policial no entorno do Unipam militares visualizaram um indivíduo empurrando uma bicicleta com o pneu dianteiro furado que ao perceber a presença policial jogou um objeto ao solo. Ao procederem à abordagem ao menor, 17 anos, encontraram uma substância que se tratava de uma bucha de substância semelhante à maconha. Ao deslocarem à residência do menor para apanhar um responsável por ele e também deixar a bicicleta, foram encontradas em um móvel em seu quarto mais 05 buchas médias de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Unidade policial juntamente à droga e o responsável por ele.

Na noite do dia 18 de abril (20h07min), a PM recebeu informações via 190 informando que um indivíduo na Rua Zeca Mota, ao avistar de longe uma viatura policial em patrulhamento, escondeu uma arma de fogo em uma árvore e após a passagem dos policiais tal indivíduo recolheu a arma e evadiu em um veículo Corolla. Após rastreamentos e levantamentos a equipe policial localizou o veículo na Rua Cinco de Maio, no Bairro Antônio Caixeta. Com a chegada dos militares um indivíduo correu para o interior do bar (deposito) e tentou esconder uma garrucha calibre 22 marca Rossi municiada com dois cartuchos intactos no interior de uma caixa de cervejas, porém foi alcançado e preso. O autor, 27 anos, relatou que adquiriu a arma para se defender. Com ele ainda foram encontradas no bolso da calça mais três munições intactas. O autor e material apreendido foram encaminhados à Depol para demais providências policiais.

Na manhã do dia 18 de abril (07h52min), na Rua Doutor Antônio Maciel, bairro Cônego Getúlio, a militares foram acionados pelo Copom para deslocarem ao local e em contato com a vítima, esta informou que ao se levantar por volta das 06h10min da manhã, deparou-se com um indivíduo de cor morena clara, aproximadamente 28-30 anos, trajando bermuda azul e blusa de frio na cor azul dentro de seu quintal e que ao interpelar o cidadão este relatou para a vítima que não havia apanhado objeto algum. Logo após, a vítima constatou o furto do aparelho telefone, levando também uma máquina para cartão de crédito. Diante das características foi iniciado rastreamento com o intuito de identificar e prender o autor do furto. O autor foi localizado quando trafegava a pé pela Avenida JK em atitude suspeita, que após ser submetido a busca pessoal foram localizados os materiais furtados e ainda uma pedrinha de crack, materiais estes que foram apreendidos e apresentados à Depol juntamente o autor que também foi reconhecido através de fotografias.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS