FPM

V&V Exclusive Arte na Linha – 26 anos de sucesso

Indústria comemora a maturidade empresarial

por Weslley Raphael
17/08/2017 - 17h47

Já se vão 26 anos que as irmãs Vilma, Vani e Valdemira Narciza tiveram a ideia de abrir uma fábrica de confecção de peças em tricô à máquina e com os diferenciais: qualidade e exclusividade. E a exclusividade era um ponto tão forte que tornou-se parte do nome que as três escolheram para a nova indústria: V&V Exclusive Arte na Linha.

A proposta era produzir roupas femininas, de maneira artesanal, seguindo os passos da mãe Narciza, que ensinou as filhas todo o processo de produção de uma peça, desde o tratamento do algodão para a fabricação dos fios. "Aprendemos todo o processo manual, na roca de fiar, e hoje, podemos afirmar a qualidade dos nossos fios e das peças que entregamos às nossas clientes", acrescentou Vilma.

A tradição que as levou a conquistar mercado em toda a região e em outros estados, é a mesma que hoje, as aproxima da tecnologia, especialmente, na divulgação das peças fabricadas. Atualmente, acompanhando as tendências da moda, as três irmãs ganham espaço nas redes sociais e apresentam peças originais, que misturam o tricô à renda, ao couro, a bordados e outros materiais, em modelos criativos e com "design" próprio.

A indústria está localizada no bairro Vila Rosa, com a fabricação de peças da moda feminina social e de alta costura, para todas as idades. Elas trabalham com peças únicas, sob medida. Pode-se notar, a dedicação e amor de cada uma ao que faz. "É motivo de grande satisfação ver que já trilhamos, juntas, um longo caminho e, apesar dos desafios, encaramos nosso trabalho com muita determinação e alegria", sintetizou Vilma. "Queremos alcançar novos mercados e apresentar nossos produtos para um maior número de pessoas", acrescentou Vani. "Vamos estreitar relacionamento com a moda mineira", destacou Valdemira.

Recentemente, as empresárias receberam a coordenadora executiva do Sindivest (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário), Michele Donato, para uma visita em que comunicou a classificação da V&V Exclusive Arte na Linha para participar do Minas Trend, em outubro. "O Minas Trend é um evento com público mais exigente e para se credenciar como expositor, passa antes por uma curadoria com técnicos da moda, que fazem a avaliação de cada peça confeccionada. As peças da V&V passaram por essa análise e foram aprovadas. Pelo grau de maturidade da empresa, aliado à alta qualidade dos produtos e acompanhamento das tendências da moda, a indústria está em condições de participar do evento e conquistar novos mercados", realçou Michele Donato.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : FIEMG Regional - Alto Paranaiba.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS