Patos em Destaque Whats

Instituto Pró-Vida, empresa incubada, promove Encontro Interdisciplinar de Obesidade

O médico assumirá a Presidência do Capítulo Paulista de Cirurgia Bariátrica.

por Weslley Raphael
23/09/2020 - 14h21

O Instituto Pró-Vida CCATO, empresa incubada na Farol Incubadora de Empresas, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), realizou nos dias 11 e 12 de setembro, o “I Encontro Interdisciplinar de Obesidade”. O evento foi promovido em formato on-line, devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

O encontro teve como público-alvo médicos, nutricionistas, educadores físicos, psicólogos e fisioterapeutas, que atuam no cuidado ao paciente obeso. Na oportunidade, o médico Thiago Szego, especialista em cirurgia do aparelho digestivo e cirurgia bariátrica, compartilhou seu conhecimento e experiência com os profissionais participantes. O médico assumirá a Presidência do Capítulo Paulista de Cirurgia Bariátrica.

O Núcleo de Excelência em Saúde (NES), a Liga Acadêmica de Anatomia Humana e a Liga Interdisciplinar de Tratamento da Obesidade, ambas do UNIPAM, foram parceiras do evento.

Conheça um pouco da estrutura do Instituto Pró-Vida CCATO. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (34)3171 1100 ou pelo e-mail [email protected].

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS