FPM

É oficial: Mamoré está no Módulo II

Depois da desistência oficial do América de Teófilo Otoni, o Sapo fica com o acesso pelo Terceiro Lugar

por Weslley Raphael
06/11/2019 - 07h48
A Diretoria do Esporte Clube Mamoré aguardava ansiosamente pelo arbitral do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020, que aconteceu hoje (05/11), 14 horas, na Federação Mineira de Futebol em Belo Horizonte. Havia especulações, durante todo o mês de Outubro, de que um time faria uma carta de desistência do Módulo II em 2020 e apresentaria no arbitral. De acordo com a FMF, o clube que apresentar uma desistência oficial até o arbitral, não sofrerá multas.
 
O América de Teófilo Otoni foi a equipe desistente e, com ess oficialização,  deu lugar ao terceiro colocado da Segunda Divisão deste ano. Os quatro semifinalistas foram: Mamoré, Betim, Atlético de Três Corações e Pouso Alegre FC. Quem passou para a final conquistou o acesso automaticamente, sendo eles Betim e Pouso Alegre FC. Com isso, o Mamoré, que teve melhor campanha entre os demais clubes, ficou com o terceiro lugar, ganhando, assim, a vaga para o Modulo II do ano que vem.
 
O vice-presidente geral Edson Reis e o diretor Kelson Clemente foram os representantes do Sapo na reunião que aconteceu agora pouco em Belo Horizonte. Os dois mostravam-se confiantes em um possível acesso do Mamoré para o Modulo II e foram até a capital mineira para participarem do arbitral.
 
Os detalhes da forma de disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020 sairá, em breve, no site oficial do Esporte Clube Mamoré.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

OUTRAS NOTÍCIAS