Patos em Destaque Whats

PC prende autor de diversos furtos em Vazante

Os furtos ocorreram em residências, comércios no centro da cidade e também igrejas.

por Weslley Raphael
17/08/2017 - 11h26

A Polícia Civil de Vazante identificou e prendeu o autor de diversos furtos ocorridos nos últimos dias, na cidade de Vazante. Os furtos ocorreram em residências, comércios no centro da cidade e também igrejas.

De acordo com o delegado André Luiz, as investigações apontaram um rapaz da cidade de Coromandel como o autor dos crimes. Ele foi preso e alegou ser menor de idade, informando os dados de identificação de seu irmão menor. Os investigadores realizaram uma pesquisa e descobriram que o autor era maior de idade.

Gabriel Victor dos Reis Borges, 19 anos, confessou a autoria dos furtos. Eles ocorreram recentemente em residências, na sala dos milagres do Santuário de Nossa Senhora da Lapa, onde levou câmeras, na Igreja São Vicente de Paulo, na Sociedade Comercial e em outros que ainda estão sendo investigados.

Após a prisão, ele foi encaminhado para o presidio na cidade de Paracatu onde ficará à disposição da Justiça. Os objetos furtados também foram recuperados.

A princípio, Gabriel Victor dos Reis Borges responderá por quatro furtos e falsa identidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Rádio Montanheza.

OUTRAS NOTÍCIAS