Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

FIEMG REGIONAL ALTO PARANAÍBA TEM NOVO ANALISTA AMBIENTAL

O profissional veio transferido da Regional Centro Oeste, de Divinópolis

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 08/01/2019
FIEMG Regional Alto Paranaíba tem novo analista ambiental

O engenheiro ambiental Helberth Henrique Raman do Vale Teixeira iniciou os trabalhos pela FIEMG Regional Alto Paranaíba, em Patos de Minas, no dia 07 de janeiro. Ele veio transferido da Regional Centro Oeste, com sede em Divinópolis, onde atuava como analista ambiental desde 2016.

Helberth Teixeira é graduado em Engenharia Ambiental e Sanitária pelo UNIFOR – Centro Universitário de Formiga. Iniciou sua carreira profissional, na área ambiental em 2007, no IEF - Instituto Estadual de Florestas de Arcos/MG, no Setor Administrativo de Gestão Ambiental e em Unidade de Conservação. Atuou também, na área técnica na Consultoria Ambiental Florestas Gerais (Arcos/MG), e também, nas indústrias multinacionais BIOSEV (Lagoa da Prata) e CSN - Companhia Siderúrgica Nacional (Arcos/MG).

Integrou a equipe de Meio Ambiente da FIEMG Regional Centro Oeste, onde atuava no atendimento à indústria, nas questões operacionais do licenciamento ambiental nos municípios e SUPRAM/SEMAD, interagindo com sindicatos e órgãos do governo, com o propósito de buscar melhoria do ambiente de negócios e da competitividade das indústrias.

Transferido para a Regional Alto Paranaíba dará continuidade ao trabalho na defesa dos interesses das indústrias, por meio de visitas e atendimentos específicos para o cumprimento da legislação ambiental, além de sensibilizar os industriais para se buscar as adequações ambientais. Prestará atendimentos específicos para os associados aos Sindicatos Filiados à FIEMG: Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil de Patos de Minas), Sindivest (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário do Alto Paranaíba) e Sindimetal (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Patos de Minas).

Desenvolverá, ainda, trabalhos de representação de interesse das indústrias em Conselhos e Câmaras de Meio Ambiente e Comitês de Bacia com atuação na área de abrangência. A Regional Alto Paranaíba tem atuação em 43 municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: FIEMG | Regional Alto Paranaíba | Patos de Minas.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es