Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem morre após atropelamento em Vazante

O motorista disse que não conseguiu evitar o atropelamento

por Weslley Raphael
09/07/2019 - 12h39

Um homem, de 56 anos, morreu após ser atropelado, em Vazante, na noite de sábado (6). O acidente aconteceu por volta das 8h30, na Avenida Paracatu, próximo ao Posto Zema.

De acordo com o boletim de ocorrências, o veículo Saveiro, placa HLY 8453, conduzido por Leandro Rodrigues dos Santos, 35 anos, transitava pela avenida sentido Bairro Horizonte/Centro quando se chocou com o ciclista, Jaci Ponciano de Almeida, 56 anos. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o ciclista vinha pela Avenida Castelo Branco.

O motorista disse que não conseguiu evitar o atropelamento. A vítima colidiu fortemente com o veículo. Jaci bateu com a cabeça no para-brisas dianteiro, sendo arremessado no asfalto. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O motorista fez o teste do bafômetro duas vezes. Na primeira o aparelho registrou 0,26 miligramas de álcool no sangue, já na segunda vez 0,24 miligramas, o que não caracteriza crime por embriaguez ao volante. Ele deve responder por Homicídio Culposo, sem intensão de matar.

Jaci Ponciano de almeida foi sepultado na tarde deste domingo (7), no cemitério de Vazante.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Por Anderson Franque

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS