Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem ameaça pular de prédio no Centro de Patos de Minas

O homem ficou apoiado na janela do apartamento.

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 21h05

Foi montado todo um aparato no Centro de Patos de Minas, com equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na noite desta terça-feira, 10 de dezembro, para tentar salvar um homem que subiu na janela do segundo andar de um prédio e ameaçou a se jogar no chão. De acordo com informações, o mesmo sofre de depressão e toma medicamentos controlados.

Pessoas que estavam passando por perto pararam o que estavam fazendo e observaram o acontecido. Eles cantaram músicas religiosas com o intuito de convencer o homem, que tem 43 anos, a não se jogar. Por questão de segurança, a PM interditou a rua Major Gote e realizou uma desocupação.

Após aproximadamente três horas de negociação, com as participações de policiais, bombeiros e um padre, o homem acabou desistindo de pular e voltou para o dentro do apartamento. A ocorrência acabou chamando uma grande atenção, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais patenses.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS